usar ios

usar ios
usar ios Estudantes de pós-graduação em Letras organizaram mesa redonda sobre usar ios, reunindo pesquisadores de diferentes departamentos da UFRJ e convidados de outras instituições.

A assessoria de comunicação da Letras-UFRJ registrou cobertura fotográfica de evento sobre usar ios, disponibilizando material no portal de notícias da faculdade.

A coordenação de extensão da Faculdade de Letras divulgou edital sobre usar ios, incentivando projetos que articulem ensino, pesquisa e interação com a sociedade.

Departamentos da Faculdade de Letras articularam agenda cultural sobre usar ios, incluindo palestras, oficinas e lançamentos de publicações acadêmicas.